sábado, 12 de agosto de 2017

Músicos de Mossoró realizarão limpeza em praia de Areia Branca


Uma comitiva de músicos de Mossoró, composta por professores e alunos do Movimento Arte e Violão (MAV), realizará limpeza na Praia de São Cristóvão, em Areia Branca, no sábado, 12 de agosto das 7h30. Trata-se da terceira edição do projeto Praia Limpa, realizado anualmente pelo MAV.
A ação também conscientizará frequentadores da praia sobre preservação ambiental. Além da ação ambiental, haverá outras atividades educativas e vivências culturais, como apresentação de orquestra de violão e recital poético, na praia e na vila.
A iniciativa compõe a vertente ambiental do Movimento Arte e Violão, que realiza apresentações culturais e aulas de violão para crianças, jovens e adultos, na escadaria do Teatro Municipal Dix-huit Rosado às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h.
“Vamos sair de Mossoró, no sábado de manhã, e desenvolver as atividades durante todo o dia. É uma mobilização em prol da arte e da natureza”, diz Denilson Duarte, coordenador do MAV e professor de violão da Escola de Artes de Mossoró.
violão
Aniversário
Nesta quinta-feira, às 18h, o Movimento Arte e Violão se apresenta nas comemorações dos 13 anos do Teatro Dix-huit Rosado, acompanhando número musical da atriz Tony Silva. “Todos são bem-vindos a esse momento inesquecível”, convida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário