quinta-feira, 8 de junho de 2017

ACAYU é indicada com emenda parlamentar para capacitar jovens em Serra do Mel


Na manhã de ontem,  quarta feira (7), na sede do Poder Executivo, a Associação de Apoio ao Desenvolvimento Social, Cultural e Administrativo ao Município de Serra do Mel - ACAYU recebeu mais uma emenda parlamentar do Deputado Estadual George Soares no valor de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) destinados à capacitação e cursos profissionalizantes.
Na oportunidade, ao lado de Aécio Araújo (Gerente/Habitação), Romildo Queiroz (assessor do Deputado), Roberto de Araujo (Coordenador da ACAYU), França (Vereador), Kênio Azevedo (Chefe da Casa Civil) e Amanda Araújo (Tesoureira da ACAYU).
A ACAYU já realizou o Projeto 'Meninos da Serra', Escolinha de Futebol 'Talentos da Serra', o 27º Campeonato Municipal de Futebol, através de parcerias firmadas em convênios com a Prefeitura Municipal de Serra do Mel, Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social - SETHAS e trabalhos voluntários, como o Curso Noções Básicas de Direito e eventos esportivos que merece o destaque "Copa de Futsal Talentos da Serra".
Prof. Roberto de Araujo - Coord. da ACAYU
"É com muita alegria que recebemos a indicação de mais uma emenda parlamentar, indicada pelo deputado George Soares, que destinou a nossa associação para continuarmos capacitando e formando nossos jovens para o mercado de trabalho. Em 2016, foram 150 jovens capacitados pelo convênio firmado entre ACAYU e SETHAS." comentou o Coordenador da Associação, Prof. Roberto de Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário