terça-feira, 18 de abril de 2017

Renan Potiguar fecha contrato com o Itaboraí, no Rio

O Itaboraí apresentou nessa segunda feira a contratação de dois jogadores, são eles: o volante Rômulo de 25 anos e o atacante Renan Potiguar de 27 anos. Ambos já treinaram com bola e estão a disposição do treinador Leandro Simpson, eles chegam para brigar pela vaga de titular e ajudar o clube no seu principal objetivo nessa temporada que é o acesso a elite do futebol estadual, porém o Itaboraí disputa também a Copa Rio, competição que da vagas a Série D do Brasileiro e a Copa do Brasil. 
Com experiência de já ter disputado algumas vezes a Série A do estadual, Rômulo chega para reforçar o meio campo do Itaboraí, após cinco temporadas na equipe do Friburguense, já Renan Potiguar, um dos destaques em campanhas passadas do Tigres do Brasil na competição, retorna ao futebol Carioca após passagens por: Potiguar, ASSU, Sousa-PB, Rio Branco-PR e Al Jazira-UAE.
Mesmo sem o investimento e incentivo da Prefeitura de Itaboraí nessa temporada, coisa que aconteceu nos anos anteriores, a diretoria do ADI vem conseguindo buscar bons reforços para essa temporada, afim de brigar pelo acesso novamente, como aconteceu na temporada passada. Com patrocinadores remanescentes do ano passado, quando a prefeitura incentivou as empresas a investirem no Clube, a diretoria vai se virando como pode para montar uma equipe competitiva, e pelo visto vai conseguindo.

Jogo Treino

Alguns testes já foram feitos com essa equipe do ADI, um deles foi o jogo treino contra a ADM de Niterói, aonde a Águia Alvianil venceu por 3x1. Os treinamentos da equipe são feitos em vários locais, segundo Caio Tércio, vice presidente do ADI, não se tem um local estabelecido para os treinamentos, cada dia se realiza num local diferente, quando questionado o porquê, ele não respondeu a nossa equipe.

Velhos Conhecidos

Alguns nomes no plantel da equipe, são velhos conhecidos da torcida Barra Brava do ADI, como Edu, grande ídolo da equipe, Léo Sabino, o xodó da torcida e Neuhaus, eleito um dos melhores zagueiros da última Série B. Outros nomes chegaram de clubes rivais, como Julio César(goleiro), ex Gonçalense e Dieguinho(volante), também ex Gonçalense. Já outros jogadores vem da base do ADI, como os goleiros Serjão e André Stov.

A torcida do Itaboraí está anciosa pela estréia do time, que acontecerá no dia 13 de maio as 15 horas, contra o Barra Mansa no Estádio Leão do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário