sábado, 18 de fevereiro de 2017

SINDMEL e Prefeitura da Serra do Mel fecham acordo salarial


Na última terça-feira, 14, o prefeito Josivam Bibiano de Azevedo se reuniu com a equipe do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais, na liderança de Francisco André da Silva (Chico da Alagoas) e fecharam acordo para reajustar os salários dos servidores efetivos do município.

O presidente divulgou na página do SINDMEL  o seguinte: "Informamos aos colegas servidores de Serra do Mel, que o SINDMEL fechou um acordo salarial com prefeito municipal, onde negociamos os reajustes salariais para quase 300 (trezentos) servidores que ganham salários acima do mínimo e chegamos a um acordo da seguinte forma: Os efetivos terão um reajuste de  7.10% (sete ponto dez por cento), neste caso, acima do índice que o governo federal determinou que foi 6.47%. E os profissionais do magistério terá reajuste de  7.64% (sete ponto sessenta e quatro por cento) , índice definido pelo MEC."

Os salários reajustados serão pagos a partir do mês de fevereiro. O projeto do executivo já se encontra na Câmara Municipal que será votado em uma sessão extraordinária pelos vereadores na próxima terça-feira, dia 21. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário