sexta-feira, 4 de março de 2016

Parlamento Jovem inicia nova Legislatura

parlamento
 Durante um ano o estudante Bruno Oliveira Simonetti Marinho viveu uma experiência que certamente irá acrescentar na sua carreira na área do Direito, curso para o qual acaba de ser aprovado. Estudante do Marista, Bruno foi bem sucedido nas provas do Enem, e inscrito no Sisu, conquistou a vaga almejada na UFRN.

Em 2015 Bruno dividiu seu tempo entre os preparativos para o Enem e a presidência do Parlamento Jovem na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.O estudante foi um dos 24 parlamentares jovens do ano passado, eleito presidente pelos seus pares.Mais de 100 jovens já foram beneficiados pelo programa que integra a Assembleia à classe estudantil de Natal e de municípios do interior.
Prestes a deixar o mandato, vez que a nova legislatura jovem tem início na próxima segunda-feira, com a posse dos novos 24 deputados, Bruno Simonetti faz um balanço sobre sua participação no projeto.“Foi um ano de muito aprendizado em um universo totalmente novo, que antes para mim era tão distante. Você não imagina como funciona. Mas nesse ano deu para conhecer tudo, principalmente pela ajuda do pessoal da Casa que foi muito importante”.