quinta-feira, 16 de julho de 2015

Escola de Artes abre turma de flauta doce e jazz para o segundo semestre


A Escola de Artes de Mossoró está com duas turmas abertas: uma para flauta doce e outra para jazz.
De acordo com a diretora da escola, Aldenora Rocha, as demais turmas já foram encerradas, principalmente de bateria. “Adquirimos alguns instrumentos e abrimos uma turma de bateria. Foi um grande sucesso de inscrições e essa turma já está definida”, fala, empolgada, a diretora, explicando que duas outras turmas estão abertas – jazz e flauta doce – mas caso a de flauta doce não alcance o público desejado, haverá uma turma noturna para bateria. “Nosso desejo é abrir uma turma de flauta doce, com 40 alunos, pois pensamos em montar um grupo coeso para apresentações”, informa a diretora.
Segundo ela, a proposta está em pauta, mas é preciso que os alunos se inscrevam. “Hoje temos cerca de 700 alunos, em todas as áreas de nossa Escola e isso representa um excelente número, mostrando que existe, sim, público e que estamos no caminho certo”, destaca a diretora, informando que as oficinas, principalmente de jazz, também continuam abertas. “Temos tido ótimas experiências com o pessoal da área da dança e a oficina de jazz vai abrir mais e mais oportunidades e será um momento de novos conhecimentos para todos os estudantes”, destaca.
Sobre uma das áreas mais concorridas da Escola de Artes, o violão, a diretora salienta que, no próximo mês, a unidade abrirá vagas para inscrições. “É uma das áreas mais procuradas, ao lado do teatro. Em agosto, teremos mais vagas para essa área”, fala.
Os interessados em se inscrever em quaisquer dos cursos e oficinas da Escola de Artes, devem entrar em contato com a coordenação e área de matrículas através do telefone 84 3315-4963. Ao se inscrever, o candidato paga apenas uma taxa de matrícula, no valor de R$ 30,00. Não existe mensalidade para nenhuma das áreas ofertadas pela Escola de Artes.
Créditos: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário