quinta-feira, 30 de julho de 2015

4ª Rodada da II Copa de Futsal Talentos da Serra

Paraná 2x3 Guanabara

A 4ª rodada da II Copa de Futsal Talentos da Serra iniciou ontem a noite de forma especial. O evento esportivo foi estreiado com um amistoso das estudantes das Vilas Paraná e Guanabara que fizeram uma brilhante partida de futsal feminino. A equipe guanabarense venceu as paranaenses por 3x2. Os gols da equipe vitoriosa foram dois Leila e um de Adelaine. Os gols time perdedor foram dois de Elaine.

Ontem, 29, Aconteceu os jogos 9, 10 e 11. Abriu os jogos oficiais as equipes Top Seven e Barcelona.

Top Seven 9x3 Barcelona
O Top Seven, comandada pelo goleiro Yuri Silva, venceu a equipe do Barcelona, que veio desfalcada, sem goleiro. O Barcelona foi vencido pelo adversário por 3x9. Os gols do Top Seven foram dois de Eliezer de Lima (Belela), dois de Rogério Filho e dois de Francisco Francimar, Railson Santos e Andriely Lima marcaram um gol cada. Além de um gol contra. Os gols do Barcelona foram dois de Lukas Kosta e um de Fábio Diniz.

Boca Júnior 1x20 Santa Cruz
Santa Cruz marcou a maior goleada da história das Copas de Futsal Talentos da Serra. A equipe fez 20 gols contra um apenas, do adversário Boca Júnior, que também veio desfalcada, sem reservas e sem goleiro. Os gols da equipe vitoriosa foram 12 de Germano Nobre, que somado aos gols da partida anterior é hoje o artilheiro isolado com 14 gols. Três gols de Leandro Monteiro, três de Rudney da Silva e dois de Eugênio Fernandes. O único gol da equipe derrotada foi de Rickelme Ismael.

Unidos da Vila1x6 River Plater
A terceira partida foi disputada entre Unidos da Vila, fazendo seu segundo jogo e perdendo novamente. Unidos da Vila enfrentou o River Plater de Diogo Gomes que estreiou ontem. O River Plater venceu o adversário por 6x1. Os gols do River foram dois de Paulo Sérgio, dois de Diogo Gomes, um de Marcos Antonio e um de Ikaro Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário