quinta-feira, 23 de julho de 2015

2ª Rodada da II Copa de Futsal Talentos da Serra


Ontem, 22, tivemos três jogos (3, 4 e 5) da segunda rodada da II Copa de Futsal Talentos da Serra. 

Rede Bull FC 6x3 Unidos da Vila
A primeira partida estreiou ontem as 19:10 h, Red Bull FC e Unidos da Vila. O Red Bull Fc venceu seu adversário por 6x3. Os gols do vencedor foram 2 de Doulglas Tavares, 2 de Jhonantan Silva (Paraguai), 1 de Jacó Gerson e o último de Marcos Silva. Jonathas Silva, Gilcielisson Xavier e Alexandre Filho marcaram cada, 1 gol pela equipe dos Unidos pela Vila.

Juventus 8x3 Paraíba
A segunda disputa foi considerado pelos torcedores a melhor partida da noite. Juventus enfrentou a equipe do Paraíba FC e venceu por 8x3. Os gols da equipe vitoriosa foram 3 de Pedro Paulo, 2 de Diego Augusto, 2 de Jeferson André e 1 de Diego Medeiros. E os gols do Paraíba FC foram 2 de Josivan Diogenes e 1 de Talles Bruno.

Blackaut EC 8x3 Barcelona
O terceiro e último confronto da noite foi entre as equipes Blackaut EC e Barcelona. O Blackaut EC ganhou do Barcelona por 8x3. os gols da equipe perdedora foram 2 de Fábio Diniz e 1 de Lukas Kosta. E marcaram pelo time vencedor Renato Matheus 5 gols, Anderson Fernandes, Jeferson Emanuel e Hugo Léon 1 gol, cada.

Aproveitamos este espaço para agradecer ao Secretário Municipal de Infraestrura e Obras - Iranilson Lopes, por atender a nossa solicitação em relação aos reparos e manuntenção da quadra esportiva da Vila Brasília, para a realização do nosso evento esportivo. Também abraçamos o nosso eletricista Patinho, pelo reconhecimento do bom serviço prestado e a vistoria feita na parte elétrica da quadra deixando-a bem iluminada. 

A II Copa de Futsal Talentos da Serra é organizada e promovida pela E E Pe José de Anchieta em parceria com a Associação de Apoio ao Desenvolvimento Social, Cultural e Administrativo ao município de Serra do Mel. A comissão é formada pelos desportistas Rafael Linhares, Mulico Costa e Renan Potiguar sob a a liderança do prof. Roberto de Araujo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário