quinta-feira, 23 de julho de 2015

1ª Rodada da II Copa de Futsal Talentos da Serra

Top Seven 1 x 3 Rio de Janeiro

Estreiou ontem na abertura da II Copa de Futsal Talentos da Serra, as equipes Top Seven de Yuri Feitoza e Rio de Janeiro de Noel Cirino. Foi uma partida bastante disputada, inclusive nos números de faltas, mas, o Rio de Janeiro venceu o Top Seven por 3x1. Os gols dos cariocas foram de Rafael Bezerra, Jeferson Campelo e Lindemberg Cirino. E Felipe Santos marcou o único gol do Top Seven.

Boca Júnior 1 x 15 Muito Bacana

O Muito Bacana que participou da primeira edição da copa em 2014 e foi saco de pancada de outras equipes, mostou ontem a que veio, a equipe cresceu e derrotou o Boca Júnior por 15x1. o único gol do adversário foi Marcelo Augusto. E a goleada do Muito Bacana foram marcados por Daniel Nogueira - 6 gols, Sávio Linhares - 2 gols, Severino Batista - 4 gols, Daniel Ângelo - 2 gols e Leonardo Bezerra - 1 gol.

A II Copa de Futsal Talentos da Serra é organizada e promovida pela E E Pe José de Anchieta em parceria com a Associação de Apoio ao Desenvolvimento Social, Cultural e Administrativo ao município de Serra do Mel. A comissão é formada pelos desportistasRafael Linhares, Mulico Costa e Renan Potiguar sob a a liderança do prof. Roberto de Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário