terça-feira, 16 de junho de 2015

Goleadas marcou a abertura do I Torneio dos Ex Alunos da EEPJA


Inicou ontem, 15, as 19 horas,  o I Torneio de Futsal dos Ex Alunos da E E Pe José de Anchieta. 
A abertura 

A abertura do evento esportivo foi iniciado pelo GDS x Amigos de Cidinho. A equipe Amigos de Cidinho venceu o GDS por 5x0, com os gols Andriely Lima, Renan Wilian e três gols de Diego Medeiros.

A segunda partida foi disputada entre PSG x Liverpool. O Liverpool venceu o PSG de Paulo Sérgio por 4x2. Os gols do PSG foram de Jhonatan Paraguai e Igor Rocha (Branquinho). Os gols do Liverpool foram  dois de Júnior Evangelista, um de Micael Henrique e outro de Renato Lopes.

O terceito confronto foi entre 1º Período x São Roque. São Roque abateu o 1º Período por 5x2. Os gols da equipe vitoriosa foram de três de Marcondes Moura (Condinho), um de Joedson e outro de Josival Jerônimo. 

A última partida foi entre Pot Cret x Taxistas. O Pot Cret foi derrotado pelos Taxistas por 6x1. O gol do Pot Cret foi de Lucas Soares e os gols da equipe Taxistas foram quatro de Eugênio Fernandes, um de João Paulo e outro de Germano Nobre.

Artilharia
Eugênio Fernandes da equipe Taxistas lidera a artilharia com quatro gols, em segundo vem o empate entre Diego Medeiros e Marcondes Moura (Condinho). 

O Evento esportivo é realizado pela Escola Estadual Padre José de Anchieta, sob a responsabilidade do Prof. Roberto de Araujo, com a colaboração voluntária dos desportistas Rafael Linhares e os estudantes Josué Santiago, e a premiação patrocinada pela Prefeitura Municipal de Serra do Mel.

Confira a Tabela Oficial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário