sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Conselho Escolar da EEPJA é renovado


EXERCÍCIO DA CIDADANIA

A Comunidade Escolar da E E Pe José de Anchieta, se reuniu hoje na sala dos professores da referida escola para renovar o Conselho de Escola.

O gestor da Escola, Prof. Raimundo Monteiro abriu a assembleia falando da importância do Conselho para a comunidade escolar e deu seguimento aos passos para a escolha dos novos membros do Conselho de Escola. 

"É muito importante termos um Conselho Escolar forte, articulado e parceiro da Escola em prol dos benefícios da educação e do desenvolvimento das atividades pedagógicas." Citou o diretor, prof. Raimundo Monteiro.

Foram eleitos para o biênio 2015 - 2016 os seguintes membros:

Estudantes:
Titulares:
Francione Bezerra de Oliveira Filho
Alerrandro Randerson de Lima Gregório
Suplentes:
Maycon Lucas Zacarias Soares 
Damião Artur de Oliveira

Pais:
Titulares:
Josenildo Tavares de Morais
Rejane Almeida Marques Dantas
Suplentes:
Elilde Tavares da Silva
Miguel Soares de Moura

Professores:
Titulares:
Edson Moreno da Silva
Meire Fernandes da Silva
Suplentes:
Maria Alves de Souza
Roberto de Araujo Silva

Funcionários:
Titulares:
Maria Antonia Brito da Silva
Francisca da Silva Souza
Suplentes:
Maria Anita Ribeiro da Silva Ribeiro 
Francisca Pinheiro Rodrigues

Após a escolha dos membros representantes dos seguimentos (estudantes, pais, professores e funcionários), o Conselho de Escola se reuniu e elegeu o professor Edson Moreno para presidente, a mãe Rejane Marques para a vice-presidência, as servidoras Maria Antônia Brito da Silva (Dedica) e Francisca da Silva Souza (Tiquinha), 1ª e 2ª secretárias, respectivamente.

"Mais uma vez, a comunidade escolar da EEPJA, exerce sua plena cidadania, escolhendo os membros pares para representar-los cada seguimento no Conselho Escolar. Está de parabéns a gestão pela articulação e os membros eleitos pelos seguimentos, assim como também a direção executiva do Conselho". Prof. Roberto de Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário