quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

EEPJA Realizou a V Feira do Jovem Empreendedor


Na última sexta feira, 5, a E E Pe José de Anchieta realizou a V Feira do Jovem Empreendedor do Projeto Despertar. A Feira Empreendedora iniciou as 13 horas e encerrou as 17 horas no Espaço de Convivência da EEPJA. 

O Programa Despertar é fruto de uma parceria da Secretaria Estadual de Educação - SEEC e o Serviço de Apoio as Micros e Pequenas Empresas - SEBRAE, com o objetivo de transmitir ao aluno do Ensino Médio da Rede Estadual de Educação a importância da atividade empreendedora como uma opção de carreira.

O objetivo do projeto é mostrar ao estudante como o empreendedorismo pode trazer novas perspectivas e ajudar a identificar oportunidades no mercado profissional para, quem sabe, futuramente, o participante abrir seu próprio negócio. 

Os alunos receberam orientação e formação teórica com o instrutor capacitado pela Sec. Estadual de Educação e Sebrae, prof. Adailson Antonio.

Os Alunos foram divididos em dois grupos, cada grupo uma empresa: Arte Despertar e Gulodelícia. O primeiro grupo trabalhou com produtos artesanais e o segundo com alimentação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário