quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

EEPJA encerra hoje o Projeto Pensando no Amanhã


Os professores da educação de jovens adultos da E E Pe José de Anchieta, liderados pela professora Edna Moreno, iniciaram na última segunda-feira, 15, a execução do Projeto Pensando no Amanhã. O projeto envolve todas as disciplinas e todas as turmas do ensino fundamental e médio da EJA.

O projeto objetiva a conscientização e mudanças de hábitos e valores para que os alunos e a comunidade empreguem diferentes possibilidades de utilização do material a ser reciclado. Empregando os quatro R como meio de preservação do meio ambiente, Repensar, Reutilizar, Reciclar e Reduzir. 

As turmas pesquisaram e organizaram diversas tarefas que estão sendo apresentadas desde segunda-feira.

Segunda-feira -  Apresentação do Projeto Pensando no Amanhã;
Terça-feira -  Apresentação áudio- visual dos respectivos temas;
Quarta-feira - Exposição da culinária sustentável;
Quinta-feira -  Exposição de artes áudio- visuais recicláveis;

Ontem, 17, foi a exposição da culinária sustentável, onde os estudantes apresentaram vários pratos, lanches e sobremesas naturais pesquisados e feitos pelos alunos envolvidos no projeto.
As atividades encerram hoje a noite com a exposição de artes-visuais recicláveis e a equipe gestora/pedagógica da EEPJA, convida todos os estudantes da instituição e a comunidade escolar para participara do encerramento do Projeto Pensando no Amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário