domingo, 23 de novembro de 2014

Escola João Bonifácio realiza a sua I Feira de Conhecimento em Jardim de Angicos

Em cada sala de aula da escola, um mundo de informações a disposição de todo o alunado das escolas e estabelecimentos convidados.

A Escola Municipal João Bonifácio, de Jardim de Angicos, realizou nesta sexta-feira (21) com apoio da Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação a sua I Feira do Conhecimento com uma gama de trabalhos desenvolvidos, da qual participaram os alunos do 1° ao 5° ano.
Durante todo o dia de exposição e visitação, observou-se a presença intensa de pais e familiares, alunos de outras escolas, ex-alunos e amigos da Escola, que se fizeram presentes neste grande Evento Escolar prestigiando os trabalhos e o esforço de nossos alunos e professores.
Empolgados pelo sucesso do trabalho realizado, alunos e professores mostraram motivação, empenho e entusiasmo quanto à apresentação de seus projetos com muita qualidade e eficiência. Em cada sala de aula, um mundo de informações a disposição de todo o alunado.
O secretário de Educação, Sidney Fonseca, esteve na abertura do evento e ressaltou a importância das parcerias que são feitas entre escola e governo municipal: “com certeza vamos aprimorar mais as nossas atividades para que tenhamos uma escola cada vez melhor”, finalizou Sidney.
A diretora da escola, Mácia Braz, afirmou que o objetivo da feira é mostrar para a comunidade escolar, para os pais e para a comunidade em geral os trabalhos que são feitos na escola, a fim de que haja, a partir disso, uma motivação extra para os alunos fazerem suas atividades
Desde outubro, Alunos, Professores e Coordenação têm trabalhado incansavelmente na elaboração dos projetos e stands na I Feira do Conhecimento. Neste grande evento que reuniu um trabalho construtivista Multidisciplinar, onde todos foram vitoriosos.

AGRADECIMENTOS(Prof.Sezimar)
A Escola João Bonifácio mais uma vez promove um grande evento de Ensino Aprendizagem, onde revela o grande potencial, habilidades e competências do seu alunado na construção de um Jardim de Angicos voltado para ações sustentáveis, preservando assim o grande patrimônio histórico e cultural existente em nosso Município tão rico em arte, cultura e biodiversidade.
Portanto, agradecemos a todos os pais, alunos, professores, coordenadores, funcionários, familiares e amigos da nossa Escola pela participação, apoio e parceria dedicados à realização deste grande evento, onde o CONHECIMENTO adquirido através da teoria e prática dos pequenos grandes expositores, foram as “ferramentas” desta grande vitória da I Feira do Conhecimento.
A Escola Municipal de Serrinha de Cima, está de parabéns! A todos que direta ou indiretamente colaboraram para a realização deste evento, o nosso MUITO OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário