quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Oitavas de final da I Copa de Futsal Talentos da Serra

Ontem, 28, iniciamos a 2ª fase da I Copa de Futsal Talentos da Serra - as oitavas de final. 

Galatasaray goleia o Newll's Old Boys

Galatasaray (azul) e Newll's Old Boys
O Galatasaray, liderado por Josué Santiago, chegou as oitavas de final com 10 pontos, 28 gols marcados e com dois candidatos a artilheiros - Diego Augusto com 11 gols e Juvino Batista com 9 gols - enfrentando o Newll's Old Boys de Pedro Cordeiro. O Newll's Old Boys chegou a 2ª fase com 11 pontos e 26 gols marcados e com um candidato a artilheiro - Diego Medeiros com 12 gols. Mas, o Newll's Old Boys entrou de forma fria e acabou fora do campeonato com 4 gols do adversário. Os gols foram 3 de Juvino Batista e 1 de Francisco Batista, que classificaram sua equipe para as quartas de final que jogará na terça, 4 com o resultado da partida entre Vasco x Goiás que joga amanhã, 30. Juvino Batista soma agora 12 gols e está na disputa pela artilharia.

Kobayache empata com PSG de 3x3


A segunda partida da noite, foi muito disputada entre as equipes do Kobayache de Yuri Silva e o PSG de Pedro Paulo. O Kobayache chega as oitavas com 16 pontos e 29 gols, com um candidato a artilheiro - Jeferson André com 12 11 gols. O PSG chegou as oitavas com 13 pontos e 14 gols - Andriely Lima é o atleta com mais gols (5) na equipe do PSG e vai agora pra 8 com o resultado de ontem. 
A partida saiu empatada de 3x3. Os gols do Kobayache foram 2 de Rodrigo Ronne e 1 de Jeferson André. Os gols do PSG foram de Andriely Lima. Com o empate as equipes foram decidir a vaga das quartas de final nos pênaltis. E nos pênaltis o Kobayache venceu o PSG. Bateu pênalti pelo Kobayache Gildeony e Jeferson André que marcaram positivamente, e bateu pelo PSG Andriely Lima que fez, Jhonantan Souza e Pedro Paulo que perderam, desclassificando assim, sua equipe.

Protesto
A equipe do PSG protestou contra a equipe do Kobayache, alegando que os estudantes Rodrigo Ronne e Eugênio dos Santos são desistentes e não alunos frequentese jogaram ao mesmo tempo com Gildeony Costa. A denúncia vai ser apurada e se confirmada, a equipe do Kobayache infrigiu as regras do regulamento. 

Veja:
III – DA INSCRIÇÃO
Art. 04º  - Poderá se inscrever na I COPA DE FUTSAL TALENTOS DA SERRA  qualquer aluno que estude na Escola Estadual Padre José de Anchieta – Unidade de Ensino Vila Rio Grande do Norte, Unidade de Ensino Vila Paraná e da Escola Municipal Vila Rio Grande do Norte, e que não tenha ocorrência grave junto a Direção e Coordenação, que não tenha reclamações dos professores por indisciplina em sala de aula, que não tenha mais de duas notas vermelhas nas avaliações bimestrais e também que não tenha excesso de faltas durante o ano letivo.

Queremos agradecer aos membros da equipe organizadora deste evento esportivo - Jackson André, Mulico Costa, Rafael Linhares, Edna Moreno, Thiago Freitas e Roberto de Araujo. A todos que de forma voluntária tem planejado e colocado em execução esse campeonato com os estudantes das Escolas Estadual e Municipal. 

Agradecemos de forma especial ao vereador Moabe Soares, que desde o início vem nos apoiando e incentivando nesta atividade esportiva com a juventude. O vereador é o patrocinador oficial da premiação deste campeonato.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário