domingo, 19 de outubro de 2014

EEPJA é Campeão do Campeonato do SINTE/RN


A equipe de Futebol de minicampo da E E Pe José de Anchieta, formada pelos profissionais da educação da própria escola, participou este ano do campeonato anual de futebol de minicampo, realizado pela regional do Sindicato dos Profissionais da Educação Pública do Estado do Rio Grande do Norte - SINTE/RN.

Ontem, 18,  a EEPJA conseguiu o título em um confronto com a equipe do Hospital Tarcísio Maia. A nossa equipe venceu os adversários de 6x1. Os gols foram dois de João Fernando, um de Quatorze, um de Zé Nascimento, um de Leodécio e um de Adailson.

Quatorze foi o artilheiro do campeonato com cinco gols.

Após a conquista do título os campeões e vice-campeões foram receber as medalhas e a premiação. A equipe campeã da EEPJA ganhou o prêmio: R$ 500,00 (quinhentos reais) em dinheiro vivo, e o segundo lugar, a equipe do HRTM ganhou o prêmio: R$ 300,00 (trezentos reais) também em dinheiro.

Após a entrega dos prêmios o coordenado regional do SINTE/RN, Prof. Romûlo agradeceu aos profissionais da educação e atletas pela participação do campeonato e parabenizou a duas equipes pela belíssima campanha durante o evento esportivo. Se comprometeu também, em realizar no final deste ano um torneio de futebol de minicampo para festejar o final do ano de 2014.

O diretor da EEPJA, Prof. Raimundo Monteiro agradeceu aos colegas e parabenizou a todos pela conquista do título.

A equipe de futebol de minicampo da EEPJA é formada por:

01 - Rafael Linhares
02 - João Fernandes
03 - Adailson Antonio
04 - José Nascimento
05 - Mulico Costa
06 - Leodécio Almeida
07 - Huguinelson Régis
08 - Edimar Filgueira
09 - Paulo Wagner
10 - Van Dantas
11 - Raimundo Monteiro
12 - Roberto de Araujo

A equipe foi treinada e orientada por Edilson Alves, nosso técnico oficial do time da EEPJA.

Após o recebimento dos prêmios e pousarem para as fotos a equipe vitoriosa se reunião na casa de Edilson Alves, treinador da equipe para a comemoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário