quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Jogos 15, 16 e 17 da I Copa de Futsal Talentos da Serra

Muito Bacana vence Os Desmantelados por  3X0

O primeiro jogo da noite aconteceu entre Muito Bacana e Desmantelados, onde o Muito Bacana venceu de 3x0, sendo um gol de Sávio Linhares, um de Daniel Nogueira e outro de Leonardo Bezerra. Durante a partida o atleta capitão da equipe Os Desmantelados foi expulso por agredir o goleiro do time adversário.

Vasco faz três gols, mas, perde os pontos para o 
Bayer de Munique
O Bayer de Munique e Vasco se enfrentaram  na segunda partida da noite. O Vasco vencia o adversário de 2x0, quando o prof. Roberto de Araujo, responsável pelas as anotações da noite identificou uma irregularidade na equipe vascaína. A equipe colocou os três estourados em quadra ao mesmo tempo - Os atletas: Jerfeson Souza, Randerson Lima e Genifram Guilherme - segundo o regulamento isto é proibido. Veja: Art. 07º - Cada equipe poderá inscrever 03 (três) atletas que não esteja estudando. Aplicando o Art. 10º. Os três atletas poderão participar da mesma partida, sendo que apenas 02 (dois) pode está em jogo na quadra ao mesmo tempo. Após a identificação e comprovação da irregularidade o prof. Roberto de Araujo comunicou aos árbitros que logo parou o jogo e comunicou a ocorrência. Diante da irregularidade a Comissão Organizadora julgou a retirada dos pontos da equipe infratora e repassou os pontos para o Bayer de Munique que estava perdendo de 3x0. 

Os gols do Vasco foram de dois Jeferson Barros e um de Antonio Manoel Cirino (Noel).
As equipes Bayer de Munique e Vasco fizeram uma homenagem ao jovem Jaedson Gomes, assinado no último sábado, 13, com um minuto de silêncio no início da partida.

Galatasaray, um show de gols em cima do PSG
Completando a rodada da noite, o Galatasaray FC enfrentou o PSG e venceu o mesmo por 6x2, dando um show de gols para encerrar a noite. Os gols do Galatasary foram de 3 de Diego Augusto, conhecido como Dieguinho, 2 de Igor Rafael e um de Juvino Batista, conhecido por Pedro.

Diego Augusto está disputando a artilharia com o companheiro de equipe Juvino Batista (Pedro), e é o primeiro atleta a completar 10 gols nesta I Copa de Fustsal e em seguida Juvino com 9 gols.

Os gols do PSG foram marcados por Andriely Lima e Pedro Paulo.

Hoje a noite teremos uma outra rodada - as 19:30h: Brasiliense FC x Paraíba FC. as 20:10h: Newll's Olds Boys x Paraná FC e as 20:50h: Kobayache FC x Novo Horizonte. 

Desde já, agradecemos aos voluntários que estão organizando a I Copa de Futsal Talentos da Serra, na arbitragem - Thiago da Mato Grosso e Cleitimar Galdino (Mulico) e na anotação das súmulas - Prof. Roberto de Araujo.

Lembramos ainda, que este evento esportivo conta com o PATROCÍNIO do vereador Moabe Soares e com o APOIO da Dinâmica Esportes, Livraria Independência, Posto MM Soares e da E E Pe José de Anchieta. 

Créditos: Asmoabete's

Nenhum comentário:

Postar um comentário