quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Governo do RN divulga calendário de pagamento do mês de agosto

 

Os salários dos servidores serão pagos nesta sexta e no dia 10 de setembro.

 

Calendário foi anunciado nesta quarta pela Secretaria de Administração.

O governo do Rio Grande do Norte anunciou nesta quarta-feira (27) o calendário de pagamento dos servidores estaduais no mês de agosto. O repasse começa a ser feito às 12h desta sexta-feira (29) e será complementado no dia 10 de setembro.

No primeiro dia de pagamento serão creditados os salários dos  servidores da Segurança, Saúde e Educação, incluindo a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte. Também recebem os servidores do Departamento Estadual de Trânsito, Instituto de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (Idema), Departamento Estadual de Imprensa (DEI), Junta Comercial do RN (Jucern) e Instituto de Pesos e Medidas (Ipem/RN);

O montante será pago a 60.055 servidores. Ainda nesta sexta serão pagos os salários dos servidores ativos e inativos das demais áreas que ganham até R$ 2 mil, o que corresponde a 33.409 pessoas. Os 93.464 servidores correspondem a 91% da folha de pagamento.

No dia 10 de setembro, também às 12h, serão creditados os salários dos servidores ativos e inativos que recebem acima de R$ 2 mil, o que totaliza 9.377 pessoas, ou 9% da folha de pagamento do governo do Rio Grande do Norte.

Créditos: G1.globo.com

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário