segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Professores da EEPJA conclui Curso de Informática

Os professores da E E Pe José de Anchieta concluiu no último sábado dia 15, o curso de informática que iniciou em Maio deste ano. O Curso realizado pelo NTE - Núcleo de Tecnologia Profissional em parceria com a 12ª Dired - Diretoria Regional de Eduação em nossa Escola. O curso foi trabalhado aos sábados não letivos na responsabilidade dos instrutores Lobato e Nerizete com os professores da EEPJA que estão em sala de aula. 
O nosso objetivo é capacitar e garantir  o acesso tecnológico através da informática e da internet dos nossos professores, para que os mesmos possam desenvolver melhor suas atividades laborais de forma mais dinâmica e atualizada com os nossos alunos, refletindo assim na melhoria do processo ensino-aprendizagem.
Os nossos professores dispõe de um notebook, uma sala de informática com acesso a internet, onde os mesmos podem utilizar para trabalhar com seus alunos pesquisas e projetos. Ainda temos a garantia da Secretaria Estadual de Educação que todos os professores da rede que estão em sala de aula receberão um tablet até o final do ano. 
E para encerrar este momento a equipe gestora/pedagógica realizou uma almoço de confraternização para simbolizar a harmonia da família EEPJA, parabenizar e agradecer a todos pela participação e empenho neste trabalho, desdes os professores/instrutores que vieram de Mossoró e os nossos que dispuseram em continuar aprendendo.
Na ocasião os professores se despediram da profª. Vera Araújo que aposentou-se na semana anterior.
A equipe pedagógica organizou uma mensagem de agradecimento a prof.ª Vera Araújo pela dedicação de 27 anos ao trabalho docente em nossa escola.
"Procuramos sempre trabalhar de forma harmônica, buscando parcerias e capacitação para nossos alunos e professores, estamos sempre desenvolvendo atividades extra-classes para enriquecer o currículo dos nossos mestres. Parabenizo aos professores pela participação e agradeço pela disposição de deixarem seus afazeres nos sábados e estarem se capacitando para dá o seu melhor aos nossos alunos". frisou o diretor da EEPJA, prof. Roberto de Araujo.
"Parabenizo a turma pelo entusiasmo e foi a turma mais participativa que trabalhamos até agora. E estamos a disposição de vocês, é só nos procurar no NTE". Citou o prof. Lobato.
Almoço de Confraternização
Profª Nerizete e Prof. Lobato
Homenagem a profª. Vera Araújo



Nenhum comentário:

Postar um comentário