quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Inicia Curso de Apicultura na EEPJA

Iniciou nesta segunda-feira, dia 24, na E E Pe José de Anchieta o Curso de Apicultura promovido pelo Ministério da Educação - MEC e executado pelo Serviço de Aprendizagem Nacional Rural - SENAR veio especialmente para os alunos do ensino médio matriculados e frequentes da nossa escola.

Descrição do Curso:
A apicultura é uma atividade que propicia ganhos econômicos e contribui para a manutenção e preservação do meio ambiente. Assim, o curso de Apicultor, atua na formação de um profissional capaz de executar a implantação e o manejo de apiário para o beneficiamento e comercialização de mel, própolis, geléia e cera.

"O que  esperamos neste evento é que os educandos saiam daqui aptos para o mercado de trabalho. Ele pode adaptar para  qualquer atividade. Pois, o programa capacita, tanto na área técnica com as atividades afins, quanto na parte de empreendedorismo. Ou seja, todos saem daqui realmente capacitados para o mercado de trabalho até montando o seu próprio negócio". Frisou o instrutor do curso.

"Desde já muito proveitoso estou empolgado e vou dá  o melhor de mim para que possa ser uma apicultora de sucesso". Citou Stephanny Nogueira, aluna do curso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário